Na manhã desta quarta-feira (9), a Polícia Civil do Maranhão deflagrou uma operação nos municípios de Parnarama (MA) e Palmeirais (PI), em parceria com o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) da Polícia Civil do Piauí. A ação visava cumprir mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão preventiva contra W.S.B., conhecido como “Leozinho”, investigado por uma série de homicídios nos dois municípios.
Durante o cumprimento de um dos mandados, na cidade de Parnarama, o suspeito resistiu à prisão e fez sua companheira refém, ameaçando matá-la com uma arma de fogo.
Conforme as informações, o suspeito também apontou a arma contra os policiais. Diante da situação, os agentes reagiram e neutralizaram o indivíduo. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Parnarama, mas não resistiu aos ferimentos.
Na residência, foram apreendidas duas armas de fogo, munições e porções de drogas. Outra pessoa foi presa no local pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A polícia acredita que uma das armas apreendidas tenha sido usada em pelo menos quatro homicídios e será submetida à perícia.