Publicidade
Carregando anúncio...

Advogado depreda condomínio após colisão entre portão e carro de luxo

Também foram danificados um totem de identificação e luminárias do jardim próximas ao portão de entrada.

Fonte: Com informações de Yasmim Perna, TV Globo

Advogado também danificou um totem de identificação e luminárias do jardim (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Distrito Federal apura uma série de atos de vandalismo cometidos pelo advogado Lucas de Castro Rivas, ocorridos entre os dias 5 e 7 de abril, no Setor de Mansões Park Way, em Brasília. Ele é suspeito de destruir a entrada de um condomínio após o portão automático ter fechado sobre seu carro, um Porsche.

O episódio começou na tarde de sábado (5), quando o veículo do advogado ficou parado sobre o trilho do portão ao entrar no condomínio. As imagens do circuito de segurança mostram o momento em que o portão se movimenta e colide com o automóvel. Após o impacto, Rivas estaciona adiante, inspeciona os danos e conversa com a passageira.

Na madrugada do dia seguinte, ele retornou ao local e, a chutes, retirou o portão dos trilhos. A ação foi filmada pelas câmeras de segurança e registrada pelo síndico, que acionou a polícia.

O advogado voltou a aparecer na cena na segunda-feira (7), dessa vez usando uma marreta para quebrar o interfone. Também foram danificados um totem de identificação, luminárias do jardim e câmeras de captação ambiental. Testemunhas afirmam que, além do facão utilizado nas destruições, Rivas fez gestos ofensivos para moradores e para as câmeras.

O suspeito é ex-morador do local e filho de uma das atuais moradoras. A polícia investiga o caso como crime de dano ao patrimônio.

Fechar