Publicidade
Carregando anúncio...

Moto vence Tuntum e volta ao G-4 em jogo com três expulsões

Com o resultado, o Rubro-negro chegou a 20 pontos e aguarda o desfecho da rodada.

Fonte: Redação

Moto venceu Tuntum por 2×0 no Nhozinho Santos (Foto: Ivan Santana)

O Moto Club venceu o Tuntum por 2 a 0 neste sábado (12), no estádio Nhozinho Santos, em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Maranhense. A vitória colocou o time rubro-negro de volta ao G-4 da competição, com 20 pontos.

O jogo foi marcado por três expulsões de jogadores e uma de membro de comissão técnica, em uma tarde de clima tenso e arbitragem confusa. Ainda no primeiro tempo, Jean, do Moto, recebeu cartão vermelho após empurrar um adversário. Na sequência, Vitinho abriu o placar com um chute preciso após receber lançamento direto do goleiro Allan. Pouco depois, Matheus Lima, do Tuntum, também foi expulso por comportamento antidesportivo.

Na etapa final, o volante Leandro, também do Tuntum, foi o terceiro jogador a ser expulso. Com espaço em campo, o Moto optou por segurar o placar e se organizou defensivamente. O Tuntum teve mais posse de bola, mas criou poucas chances efetivas.

No fim da partida, aos 42 minutos, Lipek fez o segundo gol do Moto em belo chute de fora da área, definindo o placar. Com a vitória, o Papão do Norte depende agora do resultado entre MAC e IAPE para se manter entre os quatro primeiros. Se o MAC vencer, o time rubro-negro volta a sair do G-4.

O Tuntum segue com 13 pontos e ainda tem dois compromissos a cumprir: enfrenta o Sampaio nesta terça-feira (15) e depois o Viana, em casa. Já o Moto aguarda a definição da data de seu último jogo na primeira fase, contra o Imperatriz, fora de casa.

Fechar