Uma tragédia envolvendo uma família de Imperatriz, no sul do Maranhão, está sendo investigada como possível caso de envenenamento. Um menino de 7 anos morreu após comer um ovo de Páscoa que havia sido entregue na casa da família na quarta-feira (16). O chocolate foi deixado por um mototaxista, junto a um bilhete com a mensagem “Feliz Páscoa”.
Além da criança, a mãe dela, de 36 anos, e a irmã, de 14, consumiram o chocolate e começaram a passar mal logo em seguida. As três vítimas foram levadas às pressas para o Hospital Municipal de Imperatriz, e internadas em estado grave. O menino não resistiu e morreu nesta quinta-feira (17). Os outros dois permanecem hospitalizados.
A polícia trabalha com a hipótese de envenenamento e aguarda os resultados dos exames toxicológicos para confirmar o que causou a reação das vítimas. O mototaxista que realizou a entrega ainda não foi localizado. Segundo familiares, após receber o chocolate, a mulher teria recebido uma ligação, que pode auxiliar nas investigações sobre a origem da encomenda.
As autoridades reforçam que a população deve colaborar com qualquer informação que possa ajudar a esclarecer o ocorrido.