Publicidade
Carregando anúncio...

Gabigol rebate crítica de Roger Flores e alfineta apelido do ex-jogador

Atacante do Cruzeiro retrucou a análise feita pelo comentarista sobre seu comprometimento com a carreira atualmente

Fonte: Com informações do Terra
(Foto: Reprodução)

Gabriel Barbosa usou as redes sociais para rebater críticas feitas por Roger Flores durante o programa Seleção SporTV, na última terça-feira (23). O comentarista questionou o comprometimento do atacante do Cruzeiro com o futebol, sugerindo que ele estaria menos apaixonado pelo esporte.

“Eu estava falando hoje no camarim… Eu não sei se a paixão do Gabriel com a bola está acabando. Pra você jogar futebol, você tem que ser apaixonado por bola. Mas não sei se essa paixão dele já se foi. Não sei se ele está mais apaixonado por outras coisas e o futebol está em segundo plano. 28 anos é auge físico. Ele está em clube gigantesco, apaixonante, em uma cidade gostosa de viver, com um torcedor que abraça… O que é que falta para esse cara?”, disse Roger, citando a fase do jogador, hoje com 28 anos, como o auge físico da carreira.

Sem citar nomes, Gabigol ironizou:
“Olha quem está falando sobre amor ao futebol! E qual era o apelido dele quando jogava?”, escreveu no X (antigo Twitter), referindo-se ao apelido “chinelinho” dado a Roger na época de atleta, por suas frequentes ausências.

Gabigol vive momento irregular no Cruzeiro. Reserva da equipe, soma sete gols em 13 jogos, quatro deles de pênalti. A Raposa, em crise, enfrenta o Palestino nesta quinta-feira (24), pela Sul-Americana, ainda sem pontuar no Grupo E.

Fechar