Letícia Maria da Silva Campos, de 24 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (19), foi encontrada morta nesta sexta-feira (25), em uma pedreira no município de Diamantino, a 209 km de Cuiabá. O corpo da jovem foi enterrado no local.
A Polícia Civil prendeu três suspeitos pelo crime. Os irmãos Gilnondas da Silva Nogueira, Jackson da Silva Farias e Ronald Silva, que não têm parentesco com a vítima, estão detidos e são investigados por envolvimento na morte de Letícia.
De acordo com informações da polícia, a mãe da jovem procurou a delegacia para registrar o desaparecimento após a filha sair de casa para ir a uma tabacaria e não retornar.
Imagens de câmeras de segurança mostram Gilnondas, de 32 anos, colocando Letícia dentro de um carro. Ele foi localizado e conduzido à delegacia para prestar depoimento.

Durante o interrogatório, Gilnondas confessou o crime e revelou o local onde o corpo da vítima havia sido ocultado, indicando ainda a participação dos dois irmãos na ação. A motivação do homicídio, no entanto, ainda não foi esclarecida.
As investigações continuam sob responsabilidade da Polícia Civil de Diamantino.