A cidade de Viana, na região da Baixada Maranhense, foi palco de um crime violento na tarde desta sexta-feira (25). Dayana Pinheiro, de 37 anos, foi assassinada com pelo menos 11 disparos de arma de fogo dentro de sua residência, no bairro Barreirinha.
De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, um homem teria invadido a casa da vítima e efetuado os tiros, fugindo logo em seguida. O caso está sob investigação, e uma das principais hipóteses é o envolvimento do ex-namorado de Dayana. Ela deixa quatro filhos.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local e iniciaram as buscas na região. A polícia trabalha com a possibilidade de crime passional e segue colhendo depoimentos e levantando pistas que possam levar à identificação do autor.
O corpo de Dayana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e a polícia pede o apoio da população para o envio de informações que possam contribuir com as investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos canais oficiais de atendimento.