Publicidade
Carregando anúncio...

Polícia procura adolescentes suspeitos de participação no assassinato de empresário

Vítima teria tentado reagir à ação dos assaltantes e acabou sendo atingido por um disparo na cabeça.

Fonte: Redação

Empresário Dênis Rodrigo foi morto durante assalto (Foto: Divulgação)

O empresário Dênis Rodrigo Pereira Costa, de 40 anos, foi assassinado no fim da tarde desta terça-feira (29) durante um assalto a sua loja de celulares, localizada na Rua Manoel Máximo, no centro de Poção de Pedras, na região do Médio Mearim. O caso está sendo tratado como latrocínio — roubo que resulta em morte.

Segundo relatos de testemunhas, Dênis teria tentado reagir à ação dos assaltantes e acabou sendo atingido por um disparo na cabeça, morrendo ainda no local. A dupla responsável pelo crime fugiu logo em seguida em uma motocicleta, que também pode ter sido roubada.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA), os autores do crime são dois adolescentes, oriundos dos municípios de Trizidela do Vale e Pedreiras, com histórico de infrações semelhantes.

Após o assassinato, os suspeitos ainda teriam cometido outros assaltos na região. Um dos envolvidos, de apenas 14 anos, foi apreendido em fevereiro deste ano, por envolvimento em roubo com uso de arma de fogo em Pedreiras. Após cumprir 45 dias de internação provisória, ele foi liberado, mas voltou a ser sentenciado na semana passada à medida socioeducativa de internação por três anos. Na ocasião do latrocínio, o adolescente já estava com mandado de internação em aberto e havia fugido de um abrigo.

Fechar