Um idoso identificado como Luís Lisboa, de 75 anos, foi assassinado a tiros no quintal de sua residência, na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. A vítima foi encontrada sem roupas, já sem vida, na madrugada desta sexta-feira (9).
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Principal, no bairro Vila Nojosa. A corporação foi acionada por moradores e, ao chegar ao local, a equipe constatou o óbito.
Vizinhos relataram ter ouvido pelo menos quatro disparos de arma de fogo e afirmaram ter visto dois suspeitos fugindo do local em uma motocicleta logo após os tiros.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). As motivações do crime ainda são desconhecidas, e diligências estão em andamento para identificar e localizar os autores.