Publicidade
Carregando anúncio...

Investigador da Polícia Civil é executado ao sair de mercadinho

Moto utilizada pelo autor do crime tem registro de roubo no estado do Maranhão.

Fonte: Com informações do g1 Pará

Ediel Bittencourt foi assassinado com aproximadamente 12 tiros (Foto: Reprodução)

O investigador da Polícia Civil Ediel Bittencourt foi executado nesse sábado (10), no bairro do Guamá, em Belém (PA). O crime ocorreu na travessa Augusto Corrêa e foi registrado por câmeras de segurança da região.

Nas imagens, o policial aparece saindo de um mercadinho quando é surpreendido por um homem armado, que se aproxima rapidamente e efetua os disparos à queima-roupa. O autor dos tiros fugiu em seguida.

Pouco depois do crime, uma motocicleta utilizada na fuga foi encontrada abandonada nas proximidades do cemitério Santa Izabel por agentes da Guarda Municipal. A moto tem registro de roubo no estado do Maranhão, segundo informações da corporação.

Ainda de acordo com a Guarda, o criminoso teria tentado roubar outros veículos para continuar a fuga, mas sem sucesso. Ele acabou embarcando em uma van de transporte alternativo, usada para escapar do local.

Até o momento, ninguém foi preso. Equipes da Polícia Civil seguem em diligências para identificar e capturar o autor da execução.

Em nota oficial, a instituição informou que está apurando todas as circunstâncias do assassinato. Informações que possam colaborar com as investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia, no número 181.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar