Publicidade
Carregando anúncio...

Influenciadora é presa por perseguição, chantagem e divulgação de vídeos íntimos

Mulher teria cometido diversos crimes contra ex-parceiros e outras possíveis vítimas, utilizando as redes sociais.

Fonte: Redação

Valquíria Lima Gomes foi presa por suspeita de extorsão (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta semana, Valquíria Lima Gomes, influenciadora digital e produtora de conteúdo adulto, suspeita de uma série de crimes que incluem perseguição, chantagem, calúnia e a divulgação não autorizada de vídeos íntimos. A prisão ocorreu no bairro Residencial Santa Teresinha, na cidade de Caxias.

Contra a investigada, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva expedidos pela Justiça. Valquíria já é alvo de dois inquéritos que tramitam no 2º Distrito Policial de Caxias. Segundo a investigação, a mulher teria cometido diversos crimes contra ex-parceiros e outras possíveis vítimas, utilizando as redes sociais como meio de ameaça e exposição pública.

O caso ganhou notoriedade após a denúncia do policial militar e tatuador Douglas Anthony, que relatou ter sido alvo de perseguições e difamações por parte da investigada. Segundo ele, Valquíria passou a fazer ameaças após o fim de um relacionamento breve, inclusive manipulando imagens com o objetivo de comprometê-lo publicamente.

A apreensão do celular da suspeita abriu caminho para novas apurações. A polícia suspeita que outras vítimas possam ter sofrido chantagens semelhantes. Com a quebra de sigilo, as autoridades buscam confirmar a autenticidade das denúncias.

Após os trâmites legais, Valquíria foi encaminhada para uma unidade prisional na Região dos Cocais. A defesa da investigada ainda não se pronunciou.

Fechar