Publicidade
Carregando anúncio...

Kadu Pakinha projeta bons resultados em maratona de competições

Após participação no Brasileiro de Base, surfista maranhense vai disputar três eventos em pouco mais de um mês

Fonte: Com informações da assessoria
O surfista Kadu Pakinha é uma das revelações do esporte do Maranhão. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – O surfista maranhense Kadu Pakinha se prepara para uma sequência decisiva em 2025, com três importantes competições em pouco mais de um mês. Patrocinado pelo governo do Estado e pela Potiguar via Lei de Incentivo ao Esporte, Kadu disputará a 2ª etapa do Circuito Maranhense de Surf, o CBSurf Pororoca e a 2ª etapa da Taça Brasil.

O primeiro desafio será o Monkey Surfcamp, nos dias 17 e 18 de maio, na Praia do Olho d’Água, em São Luís. Depois, entre 27 de maio e 1º de junho, ele segue para Arari (MA), onde encara o CBSurf Pororoca, disputado na pororoca do Rio Mearim. Por fim, entre 16 e 22 de junho, Kadu compete em Itacaré (BA) pela Taça Brasil, segunda divisão do surf profissional brasileiro.

“A preparação foi intensa e estou muito focado. Agradeço aos patrocinadores por viabilizarem minha participação nesses torneios”, afirmou o atleta.

Recentemente, Kadu participou do Circuito Surf de Base, em Porto de Galinhas, chegando à terceira fase da Sub-18. Em 2024, ele acumulou bons resultados: foi vice-campeão e semifinalista em etapas no Rio de Janeiro, chegou às quartas de final no Semillero Olas Pro Tour e fez intercâmbio de treinos em Lobitos, no Peru.

Fechar