Publicidade
Carregando anúncio...

Líder de Bonde dos 40 no Residencial Ribeira é preso por homicídios em São Luís

Durante a prisão, os policiais apreenderam uma grande quantidade de maconha em posse do suspeito.

Fonte: Aidê Rocha

Após ser preso, “Aldeia” foi conduzido para a sede da SHPP (Foto: Divulgação)

Um indivíduo conhecido como “Aldeia”, apontado como liderança da facção Bonde dos 40 na região do Residencial Ribeira, zona rural de São Luís, foi preso por policiais militares. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por envolvimento em homicídios ligados ao crime organizado.

De acordo com as investigações, “Aldeia” é um dos suspeitos de participar do assassinato de Davi Emanuel Maia Soeiro, de 15 anos, ocorrido no dia 13 de janeiro deste ano. O adolescente, natural da cidade de Viana, foi morto com extrema violência, atingido por facadas e tiros. Imagens em vídeo registraram a presença do suspeito no local do crime.

A polícia também investiga o envolvimento de “Aldeia” na morte de Fernanda da Ribeira, jovem assassinada em fevereiro de 2023. Na ocasião, a vítima foi jogada em um riacho no bairro Maracanã, em São Luís.

Durante a prisão, os policiais apreenderam uma grande quantidade de maconha em posse do suspeito, o que levou à autuação em flagrante por tráfico de drogas.

Após os procedimentos na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), “Aldeia” foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Fechar