Publicidade
Carregando anúncio...

Acidente entre motocicletas deixa dois mortos em Amarante

Vítimas não resistiram ao ferimentos e foram a óbito no local da colisão.

Fonte: Aidê Rocha

José Renato e Antônio da Silva morreram no local do acidente (Foto: Divulgação)

Dois homens morreram em um grave acidente envolvendo motocicletas na cidade de Amarante do Maranhão. As vítimas foram identificadas como José Renato e Antônio da Silva. Eles estavam em veículos distintos, mas ainda não há informações detalhadas sobre as circunstâncias da colisão. A Polícia Civil investiga o caso.

Já na manhã deste sábado (17), outro acidente foi registrado na região, desta vez na BR-343, também em Amarante. Um motociclista identificado como Francivaldo, conhecido popularmente como Valdo do Zé Mulato, ficou gravemente ferido após a colisão.

Ele foi socorrido e recebeu os primeiros atendimentos no hospital municipal da cidade. Em seguida, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para uma unidade de saúde em Teresina, no Piauí.

Fechar