Publicidade
Carregando anúncio...

Vítima do “tribunal do crime” é achada morta em mangue no Turiúba

Vítima foi sequestrada na noite de domingo (18), minutos após ter o celular roubado.

Fonte: Aidê Rocha

Darlison Diogo Mendes foi abordado por membro de facção e morto durante “tribunal do crime” (Foto: Divulgação)

O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado nessa segunda-feira (19) em uma área de mangue no bairro Turiúba, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. A vítima foi identificada como Darlison Diogo Mendonça Mendes.

De acordo com os primeiros levantamentos, Darlison foi sequestrado na noite de domingo (18), minutos após ter o celular roubado. Segundo familiares, ele estava na praça do bairro quando foi abordado por integrantes do Bonde dos 40, facção criminosa com atuação na região.

O grupo teria inspecionado o aparelho da vítima e, em seguida, o levado à força. O corpo foi encontrado com marcas de tortura e removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), investiga o caso como mais um assassinato ligado ao chamado “tribunal do crime”, em que facções impõem punições violentas a partir de supostos julgamentos paralelos.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas de forma anônima ao Disque-Denúncia (181).

Fechar