Publicidade
Carregando anúncio...

Pescador é executado a tiros dentro de quitinete na Camboa, em São Luís

Quarto onde a vítima morava fica localizada embaixo da Ponte Bandeira Tribuzzi.

Fonte: Aidê Rocha

Carlos Henrique foi morto a tiros, dentro da quitinete onde morava, na Camboa (Foto: Divulgação)

Um pescador identificado como Carlos Henrique Sousa, de 33 anos, conhecido como “Cariuca”, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (19), dentro de uma quitinete localizada embaixo da Ponte Bandeira Tribuzzi, no bairro Camboa, em São Luís.

Segundo as primeiras informações, um grupo armado chegou ao local em um veículo branco, invadiu o imóvel e efetuou diversos disparos contra a vítima, que morreu no local antes da chegada do socorro.

De acordo com a polícia, “Cariuca” tinha passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas, mas atualmente trabalhava como pescador no porto pesqueiro, com rota para a cidade de Icatu, onde nasceu.

A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) investiga o caso. Até o momento, não há informações sobre a motivação e os suspeitos do crime.

Fechar