Três homicídios foram registrados em Imperatriz, entre a noite de sexta-feira (23) e a madrugada de sábado (24). As vítimas foram identificadas como Jairo Carvalho da Cunha, de 34 anos; Antônio Vieira Lopes, de 53; e Sandro dos Santos Sousa, de 37.
O primeiro crime aconteceu nas proximidades do Residencial Colina Park, onde o corpo de Jairo Carvalho foi encontrado com mãos e pés amarrados e marcas de tiros. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O segundo caso foi registrado no Centro de Imperatriz. A vítima, Antônio Vieira Lopes, era uma pessoa em situação de rua e foi morta a golpes de madeira durante uma briga. O suspeito, que também vive em situação de rua, fugiu após o crime e segue sendo procurado.
O terceiro homicídio ocorreu na Rua 21 de Abril, no bairro Novo Horizonte, durante a madrugada de sábado. Sandro dos Santos Sousa foi morto a tiros. Moradores relataram ter ouvido pelo menos oito disparos.
Os três casos estão sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, que apura as circunstâncias e possíveis conexões entre os crimes.