Publicidade
Carregando anúncio...

Kadu Pakinha garante 3º lugar no Circuito Maranhense de Surf

Jovem surfista garantiu o 3° lugar no Monkey Surfcamp, logo após representar o Maranhão no Circuito Surf de Base

Fonte: Com informações da assessoria
O surfista Kadu Pakinha se destacou na 2ª etapa do Circuito Maranhense. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – O surfista maranhense Kadu Pakinha conquistou o 3º lugar na 2ª etapa do Circuito Maranhense de Surf, realizada nos dias 17 e 18 de maio, na Praia do Olho d’Água, em São Luís. A competição foi organizada pela Federação Maranhense de Surf (Femasurf).

Após disputar recentemente o Circuito Surf de Base, em Porto de Galinhas-PE, Kadu voltou ao Maranhão e brilhou em casa. Ele agradeceu aos patrocinadores, destacou a alegria de competir no estado e já foca nos próximos desafios.

Agora, o jovem atleta seguirá treinando no Rio de Janeiro, se preparando para a 2ª etapa da Taça Brasil de Surf, que acontece em junho, em Itacaré-BA.

Na temporada 2024, Kadu colecionou resultados expressivos, como vice-campeonatos e semifinais em etapas do Circuito Gotrix, ASBT, Sundek Classic Saquarema e Barra Surfin Festival, além de participações destacadas no Circuito Brasileiro de Surf de Base.

Fechar