
A seleção brasileira enfrenta o Equador nesta quinta-feira (5), às 20h, em Guayaquil, marcando a estreia do técnico Carlo Ancelotti no comando da equipe, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
Motivado, Ancelotti destacou a importância do momento: “Treinar o Brasil é algo histórico. Vejo muita motivação nos jogadores e confiança no trabalho.”
O Brasil ocupa a quarta colocação com 21 pontos. A equipe busca recuperação após a goleada de 4 a 1 sofrida para a Argentina, que levou à saída de Dorival Júnior.
Ancelotti cobrou equilíbrio: “Precisamos de uma atuação completa, com criatividade no ataque e solidez na defesa.”
A escalação pode ter novidades, como a estreia do zagueiro Alexsandro, do Lille. A provável formação é: Alisson; Vanderson, Marquinhos, Alexsandro e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Gerson; Estêvão, Richarlison e Vinicius Júnior.