Publicidade
Carregando anúncio...

Mulher é assassinada dentro de casa pelo ex-companheiro em São Luís

Acusado invadiu o imóvel arrombando duas portas e pegou uma faca na cozinha para praticar o crime.

Fonte: Redação

Rosa Maria foi morta a facadas dentro de casa (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta sexta-feira (20), uma mulher foi brutalmente assassinada dentro da própria residência, na Travessa da Vitória, Rua 34, nas proximidades do Hospital da Mulher, no bairro Anjo da Guarda, em São Luís. A vítima foi identificada como Rosa Maria da Conceição Lima Neta, de 24 anos. O principal suspeito é o ex-namorado dela, Dayvisson dos Santos Fontenele, de 23, que segue foragido.

De acordo com as primeiras informações, Dayvisson teria invadido o imóvel arrombando duas portas. Ao entrar na cozinha, ele pegou uma faca e atacou Rosa com golpes no abdômen e na perna esquerda, deixando a arma branca cravada no corpo da vítima. A mulher não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas já encontrou Rosa sem vida.

No momento do crime, ela estava acompanhada do atual companheiro, identificado como Kaio Gemerson dos Reis Pinheiro, que teria presenciado a ação violenta.

O autor do feminicídio mora no bairro Sá Viana e, segundo a polícia, já tinha passagens por violência doméstica registradas em Buriti dos Lopes, no estado do Piauí. Rosa também havia denunciado o ex-companheiro anteriormente na Delegacia Especial da Mulher, onde constava um registro ativo por agressões anteriores.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil iniciaram as buscas pelo suspeito logo após o crime. Até o momento, Dayvisson dos Santos Fontenele ainda não foi localizado. O caso está sendo tratado como feminicídio e será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fechar