Publicidade
Carregando anúncio...

Polícia procura suspeitos de ataque a tiros a barbearia em Ribamar

Suspeitos chegaram em um veículo Duster branco, sem placas visíveis, e abriram fogo contra as vítimas.

Fonte: Aidê Rocha

Umas das vítimas sendo socorrida, após ataque dentro da barbearia (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão intensificou as investigações e diligências para identificar e capturar os autores de um ataque a tiros que deixou seis pessoas feridas, na tarde da última quinta-feira (3), no bairro Sarnambi, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

O atentado aconteceu dentro de uma barbearia. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram em um veículo Duster branco, sem placas visíveis, desceram armados e invadiram o local, abrindo fogo contra os homens que estavam no estabelecimento.

As vítimas foram identificadas como Michel Davisson Pinheiro Araújo, José Francisco Pestana dos Santos, Jackson Jardel dos Santos, Pablo César Pinto Ferreira, Otávio Domingos Fonseca da Conceição e um adolescente de 17 anos. A maioria dos ferimentos atingiu pernas, braços e mãos. Nenhum dos baleados corre risco de vida, segundo boletim médico.

Todos os feridos foram socorridos inicialmente para o hospital municipal e depois transferidos, sob escolta policial, para o Hospital Clementino Moura (Socorrão II), na Cidade Operária.

As primeiras linhas de investigação apontam para uma possível ação de represália entre facções criminosas que disputam o controle de áreas em São José de Ribamar. Informações preliminares indicam que o grupo responsável pelo ataque teria ligações com uma organização criminosa atuante na região e estaria tentando intimidar rivais instalados em um bairro vizinho.

Agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizaram buscas na área logo após o crime, mas até o momento, ninguém foi preso. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local já estão sendo analisadas e testemunhas estão sendo ouvidas para ajudar na identificação dos autores.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar