Publicidade
Carregando anúncio...

Suspeito de cometer assalto morre após cair de motocicleta na Vila Embratel

Conforme informações de testemunhas, indivíduo teria passado mal após a ação criminosa

Fonte: Redação
Suspeito tombou morto no local após cair da moto (Foto: Divulgação)

No início da noite desta quarta-feira (16), um homem suspeito de cometer um assalto morreu após cair de moto em frente à lanchonete 7 Palmeiras, no bairro Vila Embratel. Segundo testemunhas, ele teria passado mal logo após a suposta ação criminosa e perdeu o controle do veículo, caindo ao solo.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a realização da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. Até o momento, a identidade do suspeito não foi divulgada. A investigação apura se a morte foi causada por um mal súbito ou em decorrência da queda.

Outro caso

Outro caso semelhante ocorreu na noite do último domingo (13), quando um homem morreu após tentar assaltar um ônibus da linha Vicente Fialho. O crime ocorreu nas imediações do Shopping da Ilha, no bairro Maranhão Novo.

De acordo com relatos de passageiros, o suspeito anunciou o assalto quando o coletivo se aproximava do centro comercial. Apesar do número reduzido de ocupantes, ele conseguiu subtrair alguns pertences. Ao perceber a presença de uma viatura da Polícia Militar próxima ao shopping, o suspeito tentou disfarçar, afirmando que tudo se tratava de uma “brincadeira”, e se sentou no fundo do ônibus.

No momento da abordagem policial, ao descer do veículo, o homem demonstrou nervosismo, teve um mal súbito e caiu inconsciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a morte foi constatada ainda no local. A principal hipótese é de que ele tenha sofrido um infarto fulminante. A identidade do suspeito também não foi revelada.

Ambos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil, que deverá esclarecer se houve fatores externos ou se as mortes foram provocadas por causas naturais relacionadas ao estresse das ações criminosas.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar