Defensoria e Equatorial ampliam atendimento virtual a consumidores

O atendimento virtual estará disponível às segundas, terças, quartas e sextas-feiras

Fonte: Com informações da assessoria
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A Defensoria Pública do Maranhão (DPE/MA) e a Equatorial Energia firmaram parceria para agilizar a resolução de demandas dos consumidores por meio de atendimento virtual. A iniciativa expande para todas as unidades da DPE a plataforma “Linha Direta”, já usada com sucesso pelo Núcleo de Defesa do Consumidor.

Com cerca de 97% de resolutividade nas demandas pré-processuais, a ferramenta agora permitirá conciliações e audiências online, reduzindo a necessidade de processos judiciais e promovendo mais agilidade e comodidade para os cidadãos.

O atendimento virtual ocorrerá às segundas, terças, quartas e sextas-feiras. Após o registro da demanda, a Equatorial confirmará o agendamento e enviará o link para a reunião online.

A ação fortalece o compromisso da Defensoria Pública com soluções inovadoras e o acesso eficiente à justiça para a população maranhense.

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