Adolescente é encontrado morto nos fundos de cemitério em Imperatriz

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia sobre o desaparecimento partiu da avó do jovem.

Fonte: Redação

Corpo do adolescente foi encontrado nos fundos do cemitério (Foto: Reprodução)

O corpo do adolescente Matheus de Jesus Almeida, de 15 anos, foi encontrado no fim da tarde deste sábado (26), às margens do riacho Cacau, nos fundos do Cemitério Público Jardim das Rosas, em Imperatriz, no sul do Maranhão. Ele apresentava sinais de violência.

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia sobre o desaparecimento partiu da avó do jovem. Ela informou que indivíduos haviam abordado o neto, e posteriormente foi comunicada de sua morte. A PM iniciou as buscas ainda durante a madrugada, por volta de 1h, mas não localizou o adolescente.

O corpo só foi encontrado por populares no início da noite de sábado, por volta das 18h30. A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Segundo o laudo preliminar, o adolescente apresentava quatro lesões visíveis: duas na região da cabeça e duas na mão esquerda.

Matheus havia deixado recentemente a Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) e morava no bairro Vilinha, em Imperatriz. O caso será investigado pela Polícia Civil, que apura a motivação e autoria do crime.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar