Um homem de 43 anos, identificado como Robson Aparecido Campana, foi preso na noite de quarta-feira (30), em Sarandi, no norte do Paraná, após invadir a própria residência com um carro, em um episódio de violência doméstica. Segundo a Polícia Militar, ele teria se revoltado após a esposa recusar manter relações sexuais.
De acordo com o relato da vítima, de 41 anos, o marido chegou em casa embriagado e, ao ser contrariado, passou a quebrar móveis e pertences pessoais. Em seguida, Robson utilizou o carro para atingir uma das paredes da casa, que foi parcialmente destruída. O veículo também ficou com a parte dianteira danificada.
A mulher afirmou ainda que o agressor tentou atacá-la com uma faca, mas foi contido pelos filhos, que impediram o pior. Após o ataque, Robson fugiu em uma motocicleta, sem capacete, e foi localizado pela polícia horas depois. Ele foi levado à Central de Flagrantes em Maringá.
Segundo o delegado Wiliam Ribeiro, o homem possui antecedentes por violência doméstica e já havia sido preso em 2007. Agora, responderá pelos crimes de injúria, ameaça e dano qualificado.