O corpo do mototaxista Kleiton de Jesus, de 37 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (6), em uma cova rasa na região da Vila Guará, zona rural de São Luís. Morador da Cohab, ele estava desaparecido desde o último domingo (3), quando saiu para uma corrida de trabalho e não retornou.
Kleiton foi visto pela última vez ao sair com uma passageira com destino ao bairro Amendoeira. De acordo com as investigações iniciais, ao chegar no local, ele teria sido surpreendido por criminosos que o aguardavam para praticar um assalto. A motocicleta da vítima foi localizada na quarta-feira (5), mas apenas no dia seguinte a polícia chegou ao corpo, encontrado dentro de uma cisterna, enterrado de forma clandestina no quintal de uma residência.
O corpo de Kleiton apresentava sinais de extrema violência, com partes das pernas e da cabeça decepadas. A casa onde ele foi localizado pertencia a um indivíduo conhecido como “Banana”, que também foi encontrado morto horas antes, com marcas de tiros e pauladas. A polícia agora apura se há ligação entre os dois homicídios e trabalha para identificar os demais envolvidos no crime.
Kleiton de Jesus deixa esposa e filhos. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil do Maranhão.