Detento que esfaqueou sargento da PM é achado morto em São João Batista

Vítima foi atacada durante o velório de um amigo.

Fonte: Aidê Rocha

Aldecir Campos esfaqueou sargento da PM e foi achado morto na tarde de ontem, em São João Batista (Foto: Divulgação)

Equipes da Força de Segurança Pública Estadual continuavam as buscas para localizar e prender o homem, identificado como Aldecir Campos, conhecido como “Neneco”, que esfaqueou o sargento da Polícia Militar Luís Serra, na cidade de São João Batista. No entanto, tarde dessa segunda-feira (11), ele foi achado morto na zona rural do município.

Imagens que circularam nas redes sociais mostravam o corpo de “Neneco” sendo transportado em uma canoa, conduzida por policiais militares.

O crime foi cometido no último domingo (10), no povoado São Joaquim, zona rural do município, durante o velório de um amigo da vítima.
Conforme relatos de testemunhas, “Neneco” chegou ao local e partiu para atacar o militar, que foi ferido várias vezes na região do abdômen, rosto e peito.

O suspeito deixou o presídio após ser beneficiado com a saída temporária do Dia dos Pais e teria envolvimento com vários homicídios na região. Depois da ação criminosa, ele fugiu levando a arma de fogo da vítima. A polícia ainda investiga os motivos do ataque.

O sargento Serra foi socorrido e levado para o hospital da cidade, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido pelo helicóptero do CTA para o Hospital Macrorregional de Pinheiro, onde passou por procedimento cirúrgico. As informações são de que seu quadro de saúde é grave.

Até o momento, não fram divulgadas as circunstâncias da morte de “Neneco”, que foi localizado em um matagal. Porém, existe a possibilidade de ter oorrido um confronto entre ele e os policiais militares.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar