Vereador e comandante de Guarda Municipal são assassinados no meio da rua

O principal suspeito do duplo homicídio é o ex-marido da mulher.

Fonte: Com informações do Meio News

Penélope e Thiciano foram mortos a tiros (Foto: Divulgação)

O vereador de Parnaíba, Thiciano Ribeiro da Cruz (PL), e a comandante da Guarda Civil Municipal, Penélope Miranda de Brito, foram assassinados a tiros nessa quarta-feira (27), no Centro de Teresina. O crime ocorreu nas proximidades do Hospital Prontomed, na Rua Doutor Área Leão

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que as vítimas foram atingidas quando caminhavam pela calçada. O principal suspeito do duplo homicídio é o ex-marido de Penélope, preso em flagrante pouco depois do crime. De acordo com informações preliminares, o ataque teria sido motivado por questões pessoais.

Segundo a Guarda Civil Municipal de Teresina, Thiciano e Penélope foram alvejados em várias partes do corpo e foram a óbito no local. Um taxista que estava estacionado próximo ao local foi ferido por estilhaços do para-brisa do carro, mas não corre risco de morte. Penélope deixa um filho de cinco anos.

A Polícia Militar isolou a área por cerca de quatro horas para os primeiros levantamentos. Mais de 10 estojos de munição foram recolhidos no local. Os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) ainda no fim da manhã.

Velório

Segundo comunicado da Câmara Municipal de Parnaíba, o corpo do vereador Thiciano Ribeiro será velado na Funerária Funeral Prev, enquanto o corpo de Penélope Brito será velado na Funerária Pax União. Ambas ficam localizadas na Avenida Álvaro Mendes, no bairro Nova Parnaíba.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que deve apurar a motivação e eventuais desdobramentos do crime.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar