A Polícia Civil do Espírito Santo investiga o assassinato de Ana Gabrielly Rodrigues do Amaral, de 20 anos, morta a tiros na manhã de domingo (31) no bairro 15 de Outubro, em Colatina, região Noroeste do estado. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que fugiu levando o filho do casal, de apenas três anos.
De acordo com a Polícia Militar, a jovem foi atingida por disparos no tórax e nas costas. O corpo foi encontrado em frente a uma loja. O Samu foi acionado, mas apenas confirmou o óbito.
Imagens de câmeras de segurança registraram a fuga do suspeito em um veículo prata. Nos vídeos, ele aparece estacionando, saindo do carro e indo em direção a uma casa. Em seguida, retorna, coloca algo no banco traseiro e deixa o local. Pouco depois, uma pessoa que passava pela rua observou a saída do veículo.
Testemunhas informaram que o casal teria participado de uma festa em um acampamento cigano no sábado (30). Familiares de Ana Gabrielly, no entanto, negaram a versão e afirmaram que ela estava em Colatina havia cerca de um mês apenas para visitar uma tia doente.
A família, originária de Ipatinga (MG), informou ainda que o corpo será sepultado em Santana do Paraíso, município da região do Vale do Aço, em data a ser definida.
Investigações
O caso está sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. O corpo passou por necropsia na Seção Regional de Medicina Legal (SML) da cidade antes de ser liberado para os parentes.
Até a última atualização, o suspeito ainda não havia sido localizado. A polícia segue em diligências para esclarecer as circunstâncias do crime e encontrar o paradeiro do homem e da criança.