Mulher é encontrada morta nas proximidades da ponte ferroviária, em Estreito

Vítima estava grávida e deixa outros quatro filhos.

Fonte: Aidê Rocha

A morte de Josielma da Silva está sendo investigada pela Polícia Civil de Estreito (Foto: Diulgação)

Uma mulher foi encontrada morta por populares, nessa quinta-feira (4), nas proximidades da ponte ferroviária, na cidade de Estreito. Ela foi identificada como Josielma da Silva dos Reis, de 25 anos, estava grávida de cinco meses.

A perícia constatou hematomas na região da cabeça da vítima, compatíveis com agressões provocadas por objeto contundente, possivelmente uma pedra.

O ex-companheiro de Josielma, pai de dois de seus filhos, foi levado pela Guarda Municipal de Estreito à delegacia. Ele prestou depoimento e, em seguida, liberado. Segundo informações preliminares, o homem teria passado a noite com as crianças enquanto a mãe estava ausente.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, a motivação do crime ainda não está definida, mas a hipótese de feminicídio não é descartada. Testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias para auxiliar na identificação do autor.

O corpo de Josielma foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IM) de Imperatriz, onde passará por exames cadavéricos. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Josielma deixou quatro filhos pequenos. Ela era natural de Estiva, Minas Gerais.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar