Publicidade
Carregando anúncio...

Batalhão de Turismo da PMMA prende foragido condenado a mais de 30 anos de prisão

Indivíduo foi flagrado com 22g de substância semelhante a crack e 55g de cocaína .

Fonte: Redação

Homem preso no São Francisco possui duas condenações, que totalizam 30 anos de reclusão (Foto: Divulgação)

Nesse sábado (20), uma equipe do Grupo Tático Móvel (GTM), do 1º Batalhão de Policiamento Turístico (BPtur), prendeu um indivíduo foragido da Justiça, que possuía dois mandados de prisão em aberto, além de apreender drogas prontas para comercialização. A ação ocorreu no âmbito da Operação Impacto, deflagrada no início do mês pela segurança pública com o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo em São Luís e todo Maranhão.

O alvo, de 30 anos, foi localizado na Rua Professor Vieira, no bairro do São Francisco, em São Luís, após levantamento de informações. Segundo a apuração, ele exercia a função de “disciplina” de uma facção criminosa com atuação na região da Lagoa da Jansen e da Ilhinha.

Durante a abordagem, em frente à sua residência, os policiais confirmaram a identidade do suspeito, que possui duas condenações que somam 30 anos, dois meses e 20 dias de reclusão por crimes de roubo à mão armada majorado e associação criminosa.

Na ação, foram apreendidos: 22g de substância semelhante a crack, 55g de cocaína e pinos utilizados para acondicionamento e venda da droga. Ele foi conduzido ao Plantão Central das Cajazeiras, onde acabou autuado também em flagrante.

Somente em setembro, as operações integradas da Polícia Militar (Operação Impacto) e da Polícia Civil (Operação Captura) resultaram em mais de 600 prisões em todo o Maranhão.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar