Publicidade
Carregando anúncio...

Polícia investiga quatro homicídios registrados no último fim de semana na Grande Ilha

Em um dos casos, o próprio companheiro da vítima é investigado pelo crime.

Fonte: Aidê Rocha

Manoel Melo Lopes, teria sido morto pelo próprio companheiro (Foto: Divulgação)

O fim de semana foi considerado violento na Grande Ilha, após o registro de quatro homicídios. Todas as vítimas eram do sexo masculino.

Por volta das 2h de domingo (5), Lindel Sousa Ferreira, de 43 anos, foi espancado durante uma confusão no Parque Jaguarema, em Paço do Lumiar. No local, outros dois ficaram feridos, sendo um deles em estado grave. Ambos foram encaminhados ao Hospital Socorrão II.

Cerca de duas horas antes, no bairro do Anil, Manoel Melo Lopes, 54 anos, foi esfaqueado dentro da quitinete onde residia e não resistiu.

Populares informaram à polícia que o autor do crime teria sido o companheiro da vítima, que ainda não foi localizado. O casal estava morando junto há pouco tempo e, antes do homicídio, teria brigado.

Já na noite de sábado (4), o alvo foi identificado como Luís Carlos Silva da Silva, de 28 anos. Ele foi assassinado a tiros por suspeitos que chegaram em um carro, no Conjunto São Raimundo.

No mesmo dia, na Vila Sarney Filho, em São José de Ribamar, um jovem, de 20 anos, também foi executado com disparos de arma de fogo, conforme a polícia.

Todos os casos estão sob investigação da Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que segue pistas para tentar localizar os autores dos crimes.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar