Um homem, identificado como Vinícius José Carneiro Santos, conhecido como “Panda”, de 27 anos, foi executado a tiros, na cidade de São José de Ribamar, no último domingo (12).
Panda, morador da Vila Dr. Julinho, estava no bairro do Vieira, quando foi surpreendida por quatro homens, que efetuaram os disparos de arma de fogo.
“Panda” foi alvejado várias vezes, principalmente na região do rosto, e morreu no local. Os suspeitos, que seriam integrantes de uma facção criminosa, ainda não foram capturados.
O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que reúne pistas para identificar os autores e esclarecer todas as circunstâncias do crime.