Publicidade
Carregando anúncio...

Polícia prende acusado de matar uma mulher em Paulino Neves

Segundo informações preliminares, a vítima havia saído de casa para levar o filho à escola e não retornou.

Fonte: Redação

Vanessa Pereira Silva foi morta em Paulino Neves (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, na noite desta segunda-feira (20), o principal suspeito pela morte de Vanessa Pereira Silva, em Paulino Neves, região dos Pequenos Lençóis. A identidade do investigado não foi divulgada.

Segundo informações preliminares, Vanessa havia saído de casa para levar o filho à escola e não retornou. O crime teria sido praticado com golpes de arma branca.

O corpo foi localizado em uma área de matagal do município. O ex-companheiro da vítima havia sido detido e encaminhado à delegacia de plantão, onde prestou depoimento. Em seguida, foi liberado por não ter a participação comprovada.

O caso continua sendo investigado para esclarecer todas as circunstâncias e motivação do crime.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão se manifestou sobre o caso:

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que o fato ocorrido, no município de Paulino Neves, foi tipificado como feminicídio. O principal suspeito de cometer o crime foi preso na madrugada desta terça-feira (21), no povoado Copauba, em Paulino Neves.

A PC-MA ressalta que, o ex- companheiro da vítima havia sido detido por ser suspeito da prática do crime, porém sua inocência foi comprovada durante as diligências policiais realizadas pela equipe responsável pela investigação.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar