Publicidade
Carregando anúncio...

Irmão do prefeito de Satubinha é preso suspeito por estupro de vulnerável

O caso chegou ao conhecimento da polícia após comunicação feita pela escola da vítima ao Conselho Tutelar.

Fonte: Redação

Idoso atraiu a vítima para sua residência, a fim de praticar o estupro (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) cumpriu, nessa terça –feira (21), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um idoso, de 75 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de sete anos, em Satubinha.

De acordo com a investigação, o acusado teria atraído a vítima para o interior de sua residência, onde praticou atos libidinosos e de violência sexual, conforme apurado no inquérito policial.

O caso chegou ao conhecimento da polícia após comunicação feita pela escola da vítima ao Conselho Tutelar, que relatou o ocorrido à autoridade policial.

Diante dos elementos colhidos e da gravidade do fato, foi representada pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público, visando garantir a ordem pública e resguardar a integridade da vítima.

O idoso, que é irmão do prefeito do município, foi conduzido à Delegacia Especial de Mulher de Santa Inês e, em seguida, recambiado à unidade prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar