
SÃO LUÍS – A CDL São Luís recebe até 14 de novembro as adesões para a campanha de Natal 2025, iniciativa que visa fortalecer o comércio e incentivar as compras no período mais aquecido do varejo. O lançamento oficial será no dia 24 de novembro, e o sorteio dos prêmios está marcado para 6 de janeiro, na sede da entidade, com transmissão on-line.
As lojas participantes terão maior visibilidade nos canais da CDL e poderão atrair mais consumidores, ampliando vendas e relacionamento com o público. No ano passado, cerca de 900 lojistas aderiram à campanha.
“A ação contribui para impulsionar as vendas e movimentar o comércio de São Luís. Reforçamos o convite para que todos garantam sua participação até o dia 14”, destacou o superintendente Anderson Joelmes.
Entre 24 de novembro e 24 de dezembro, os clientes que comprarem nas lojas credenciadas receberão cupons para concorrer a prêmios: a cada R$ 100 em compras, um cupom; e três cupons se o pagamento for feito na maquininha da Cielo. Entre os prêmios, estão um automóvel, duas motos e cinco smart TVs.