
A banda Serial Lover, de Teresina (PI), anunciou o afastamento imediato do cantor Renato Lee após sua esposa, a massoterapeuta Erica Alves, relatar nas redes sociais que foi vítima de agressões físicas e psicológicas. As publicações, feitas nesta segunda-feira (3), incluem mensagens de desabafo em que ela agradece o apoio recebido e afirma que “ao menor sinal de feminicídio, fuja”.
Em stories publicados no Instagram, Erica descreve traições, desrespeito e danos emocionais e físicos. Afirmou ter dedicado sua vida à família e revelou que enfrenta sofrimento psicológico. “Pior que as dores físicas são as dores da alma, porque a ‘apunhalada’ só vem de quem você menos espera”, escreveu. Em outro trecho, agradeceu as mensagens de apoio e prometeu seguir firme pelas filhas: “Tenho duas meninas que se espelham em mim diariamente. E, se for preciso, serei mãe e pai também.”
Repercussão e nota da banda
Horas após a publicação, a Serial Lover divulgou nota oficial informando o afastamento de Renato Lee de todas as atividades, shows e compromissos. O grupo afirmou repudiar qualquer forma de agressão e declarou que não poderia se omitir diante da gravidade do caso.
“A banda Serial Lover não compactua e repudia veementemente qualquer forma de agressão ou conduta que viole princípios de ética, moral e respeito ao próximo”, diz o comunicado.
Situação atual
Renato Lee, que também se apresenta como publicitário e faixa roxa de jiu-jítsu, ainda não se pronunciou publicamente sobre as acusações. O espaço segue aberto para manifestação do artista.