Publicidade
Carregando anúncio...

13º deve impulsionar vendas e o Natal Show de Prêmios

Pesquisa aponta que mais de 33 milhões de consumidores usarão a primeira parcela do 13º para compras de fim de ano

Fonte: Com informações da assessoria
Papai Noel comandou a caravana que abriu oficialmente a campanha Natal Show de Prêmios da CDL São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – O pagamento da primeira parcela do décimo terceiro, nesta sexta-feira (28), deve aquecer as vendas no comércio de São Luís e reforçar a campanha Natal Show de Prêmios da CDL. Lançada na última segunda-feira (24), a ação busca impulsionar o comércio local neste fim de ano.

Segundo pesquisa da CNDL e SPC Brasil, 33,8 milhões de consumidores pretendem usar o 13º para compras, e cerca de 30% afirmam que vão antecipar os presentes de Natal. Para o presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro, o cenário favorece diretamente a campanha. “O Natal Show de Prêmios chega no momento ideal para estimular as vendas e oferecer boas experiências ao consumidor”, destaca.

Em sua oitava edição, a campanha já é tradicional entre os lojistas, incentivando o consumo e premiando clientes que comprarem nas lojas participantes. A expectativa é que o aumento na intenção de consumo estimule a procura por presentes, bens duráveis e artigos pessoais.

Como participar:
A cada R$ 100 em compras nas lojas identificadas, o consumidor recebe um cupom; pagamentos na maquininha da Cielo garantem três cupons por R$ 100. Os participantes concorrem a um automóvel, duas motos e cinco smart TVs.

O sorteio será realizado em 6 de janeiro de 2026, na sede da CDL São Luís, com transmissão pelo YouTube da entidade.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar