Publicidade
Carregando anúncio...

Briga entre tio e sobrinho acaba em morte durante churrasco familiar

Vítima e acusado trabalhavam no mesmo ramo e discutiam há meses por causa de concorrência profissional.

Fonte: Com informações do Bom Dia Rio

Rodrigo foi morto a facadas pelo próprio tio (Foto: Reprodução)

Um churrasco de família terminou em tragédia na noite de sábado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Rodrigo Vieira Siqueira, de 34 anos, técnico em refrigeração automotiva, foi morto a facadas após uma discussão com o próprio tio, Guaraci Guimarães Siqueira, que fugiu do local e agora é considerado foragido.

Segundo as investigações, Rodrigo e o tio vinham se desentendendo há meses por causa da concorrência direta entre os dois, que trabalhavam no mesmo ramo de instalação de ar-condicionado automotivo. Testemunhas afirmam que Guaraci não aceitava que a loja do sobrinho se tornasse concorrente da sua.

O crime aconteceu na casa do pai de Rodrigo, onde a família estava reunida. De acordo com o relato dos familiares, a situação se agravou após os demais convidados deixarem o local:

“Eles já vinham brigando, discutindo e trocando ameaças. Quando a discussão começou de novo, eu tentei separar, mas não percebi quando ele pegou a faca. Quando vi, já estava tentando puxar meu filho. Ele deu uma facada fatal”, disse o pai da vítima.

Rodrigo chegou a ser levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi sepultado na tarde de segunda-feira (8), no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu.

A Polícia Civil informou que a Justiça já expediu mandado de prisão contra Guaraci, que segue foragido.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar