Publicidade
Carregando anúncio...

Amigo secreto aquece vendas de Natal e impulsiona campanha da CDL São Luís

Com 36% dos brasileiros participando da tradição, comércio local ganha força com o Natal Show de Prêmios

Fonte: Com informações da assessoria
Caravana da Campanha Natal Show de Prêmios da CDL São Luís em frente à loja na Rua Grande. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A tradição do amigo secreto segue como um dos principais motores das compras natalinas e contribui diretamente para o fortalecimento da campanha Natal Show de Prêmios, promovida pela CDL São Luís. Segundo pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), 36% dos consumidores brasileiros pretendem participar da brincadeira neste ano, o que representa mais de 60 milhões de pessoas movimentando o comércio em todo o país.

O hábito estimula a compra de presentes com preços variados e boa rotatividade, beneficiando segmentos como vestuário, calçados, perfumaria, utilidades domésticas e eletroeletrônicos. Em São Luís, esse cenário favorece o comércio local e amplia o alcance da campanha da CDL, que aproveita o período de confraternizações para incentivar o consumo nas lojas participantes.

Além de manter viva uma das tradições mais populares do Natal, a campanha transforma cada compra em uma oportunidade de concorrer a prêmios. A cada R$ 100 em compras, o consumidor recebe cupons para participar do sorteio de um automóvel, duas motos e cinco smart TVs, que será realizado no dia 6 de janeiro de 2026.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar