
Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (25) após matar o padrasto a facadas e ferir outras quatro pessoas durante uma confraternização de Natal na Vila 7 de Setembro, em Jaguariúna, no interior de São Paulo.
Segundo o registro da ocorrência, o suspeito, identificado como Caio César dos Santos Bartolomeu, foi até a residência onde a mãe vivia com o companheiro. Ele não aceitava o relacionamento dela com o padrasto, Leandro, que acabou morrendo no local após ser atingido pelos golpes.
Durante o ataque, a filha de Leandro, que é autista, presenciou a cena. A mãe do agressor tentou intervir para proteger o companheiro, mas acabou ferida nas mãos. Outras três pessoas, com idades entre 27 e 37 anos, também foram atingidas por golpes de faca.
As vítimas feridas foram socorridas e encaminhadas a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam atendimento médico e foram liberadas posteriormente. Após o crime, o jovem fugiu do local, mas foi encontrado pouco tempo depois por policiais, enquanto era agredido por moradores da região. Ele foi socorrido e levado para atendimento médico.
No local do crime, a polícia apreendeu uma faca e um par de luvas pretas. A perícia foi acionada e o corpo do padrasto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O suspeito foi preso em flagrante por homicídio e lesão corporal, e o caso foi registrado no plantão da Delegacia de Jaguariúna.