
Um grave incidente foi registrado por volta das 11h50 deste sábado (3) em um armazém de estoque localizado na BR-135, no bairro Vila Itamar, em São Luís. Parte da estrutura interna do local desabou após a desestabilização de prateleiras que armazenavam peças.
De acordo com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, Célio Roberto, o colapso ocorreu em efeito dominó, atingindo o estoque e provocando também a queda de parte do muro da empresa.
Durante a ocorrência, uma pessoa foi encontrada sob os escombros e resgatada com vida pelas equipes do Corpo de Bombeiros, que atuaram rapidamente para evitar agravamento da situação. A área foi isolada para garantir a segurança dos funcionários e permitir a avaliação técnica da estrutura.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima nem sobre a extensão dos danos materiais. As causas do desmoronamento serão apuradas pelas autoridades competentes.