Publicidade
Carregando anúncio...

Preso suspeito de assassinar ex-vereador e balear a própria esposa em Balsas

As investigações apontam que Celi José Gomes teria sido motivado por ciúmes.

Fonte: Aidê Rocha

Celi José foi preso acusado de matar ex-vereador (Foto: Divulgação)

Foi preso por policiais militares o homem apontado como principal suspeito de assassinar o ex-vereador de Tasso Fragoso, Wesdras Barreira, de 39 anos, na última segunda-feira (5), no povoado Piçarreira, no município de Balsas.

Celi José Gomes, de 63 anos, também baleou sua própria companheira, identificada como Arlene Matos, que estava com Wesdras no momento do ataque criminoso.

O ex-vereador morreu na hora, enquanto a mulher foi encaminhada ao hospital municipal, onde recebeu atendimento médico e já foi liberada.

De acordo com a polícia, o preso efetuou vários disparos de arma de fogo contra o veículo que os dois estavam e fugiu em seguida, sendo capturado na terça-feira (6), na zona rural de Balsas.

As investigações apontam que Celi José Gomes teria sido motivado por ciúmes, após supostamente descobrir uma relação extraconjugal da esposa com o ex-vereador. Ele foi autuado pelos crimes de homicídios e tentativa de feminicídio.

A defesa de Celi não foi localizada, mas o espaço fica aberto para possíveis manifestações sobre o caso. Celi José Gomes cometeu o crime após descobrir que sua mulher mantinha um relacionamento com o ex-vereador

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar