
Um homicídio registrado na noite de domingo (11) interrompeu a rotina de trabalho de um jovem que havia iniciado atividades como entregador em São Luís no mesmo dia. A vítima, de 19 anos, realizava uma entrega para uma pizzaria da região da Cidade Operária quando foi morta a pedradas na avenida Colômbia, no bairro Cidade Olímpica.
O jovem foi identificado como Eryk Ryan Rego Sousa. De acordo com informações policiais, ele não chegou a concluir a entrega, que teria como destino a rua Dezessete, também localizada na Cidade Olímpica. Até o momento, não há informações confirmadas sobre a autoria ou a motivação do crime.
No local, a motocicleta utilizada por Eryk foi encontrada e recolhida. O veículo, com placa do município de Nina Rodrigues, está registrado em nome da mãe da vítima e foi encaminhado à sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, com apoio do 43º Batalhão da Polícia Militar.
Inicialmente, nenhum familiar ou conhecido compareceu ao local do crime. Após contato da polícia com os responsáveis pela pizzaria, a esposa do proprietário compartilhou uma fotografia do jovem em um grupo de mensagens da cidade de Nina Rodrigues, o que possibilitou que um familiar entrasse em contato e confirmasse a identidade da vítima.
Testemunhas relataram não saber informar se o jovem estava acompanhado por outra pessoa no momento do crime. A polícia também informou que não foram encontrados antecedentes criminais em nome de Eryk Ryan Rego Sousa.
Equipes do Instituto de Criminalística e da Superintendência de Homicídios realizaram os procedimentos periciais no local. Após a conclusão dos trabalhos, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. O caso segue sob investigação.