Publicidade
Carregando anúncio...

TJMA empossará 25 novos juízes no dia 6 de fevereiro

Concurso da magistratura estadual já soma 79 candidatos convocados

Fonte: Com informações da assessoria
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) realizará, no dia 6 de fevereiro, a solenidade de posse de 25 juízes substitutos aprovados no concurso público para ingresso na magistratura estadual, referente ao edital de 2022. A cerimônia ocorrerá em sessão solene na sede do Tribunal, em São Luís.

Após a posse, os magistrados participarão do Curso de Formação Inicial para Juiz Substituto, com início em 9 de fevereiro e carga horária de 480 horas-aula, organizado pela Escola Superior da Magistratura do Maranhão (Esmam).

Com esta nomeação, o concurso passa a contabilizar 79 candidatos convocados desde a homologação do certame, reforçando o quadro da magistratura maranhense e a prestação jurisdicional no Estado.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar