
Se você ou alguém que você conhece está passando por um momento difícil e precisa de apoio emocional, entre em contato com o CVV pelo número 188.
Uma ocorrência registrada nesta terça-feira, 27, mobilizou equipes de segurança pública no bairro Renascença, em São Luís. A Polícia Militar foi acionada após o registro da queda de uma pessoa em um edifício residencial localizado na região. Ela foi identificada como Talita Miyuki, de 40 anos. Ela residia sozinha no apartamento, era funcionária da empresa Skylink e deixa dois filhos, que moram com o ex-marido.
O fato ocorreu em um apartamento situado em um dos andares superiores do Condomínio Dubai, empreendimento localizado em frente a um supermercado de grande circulação. A movimentação policial chamou a atenção de moradores e de pessoas que transitavam pelo entorno do prédio.
De acordo com informações iniciais repassadas no local, pessoas próximas informaram que ela enfrentava um quadro de depressão e boderline.
Equipes da Polícia Militar estiveram no condomínio para isolar a área e adotar os procedimentos iniciais de segurança. O caso deverá ser encaminhado para apuração pelos órgãos competentes, que irão esclarecer as causas da morte e as condições em que o fato aconteceu.