Publicidade
Carregando anúncio...

Acusado de encomendar o estupro da ex-mulher é preso no interior do Maranhão

Conforme a polícia, investigado teria presenciado toda a ação criminosa.

Fonte: Aidê Rocha

Momento em que o delegado Wlisses Alves dava voz de prisão ao suspeito (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso suspeito de ter encomendado o estupro da própria ex-mulher no município de São João do Paraíso, no Maranhão. De acordo com a Polícia Civil, ele teria contratado duas pessoas para cometer o crime.

A prisão foi realizada pelo delegado Wlisses Alves, titular da Delegacia Regional de Presidente Dutra, após o avanço das investigações que apuram um caso de extrema gravidade e violência.

Segundo a polícia, a vítima foi submetida a abuso sexual com elevado grau de violência.

As investigações apontam ainda que o ex-marido não apenas teria planejado o crime, como também presenciado o estupro, sem qualquer tentativa de impedir a ação criminosa.

A Polícia Civil do Maranhão segue com as investigações para esclarecer todas as circunstâncias do caso, identificar e localizar os outros envolvidos no crime, além de reunir provas que reforcem a responsabilização penal dos suspeitos.

O caso segue sob sigilo parcial, em razão da natureza do crime e para preservar a identidade da vítima.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar