Publicidade
Carregando anúncio...

Após ser baleado na Lagoa da Jansen, filho de veradora morre no hospital

Vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no Socorrão I, onde deu entrada em estado extremamente grave.

Fonte: Redação
Windeberg dos Santos morreu após dar entrada no Socorrão I (Foto: Divulgação)

Um homem morreu após ser baleado na região da Lagoa da Jansen, área da Ponta do Farol, em São Luís. A vítima foi identificada como Windeberg dos Santos, filho da vereadora Rosinha Lancheira, do município de Penalva.

O crime aconteceu na Avenida Professor Mário Meireles, uma das áreas de maior circulação da capital maranhense. Após ser atingido por um disparo, o homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), onde recebeu atendimento emergencial.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o paciente deu entrada na unidade em estado extremamente grave, com lesão por arma de fogo no tórax. Ele passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois.

Em comunicado oficial, a Semus informou que todas as medidas assistenciais foram adotadas pela equipe médica e expressou pesar pela morte da vítima.

As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pelas forças de segurança do estado. Informações preliminares indicam que o autor do disparo teria chegado ao local em uma motocicleta e tentado roubar o cordão da vítima. No entanto, a informação ainda está sendo investigada, assim como outras linhas de apuração

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil realizam diligências na região, enquanto imagens de câmeras de segurança e relatos de testemunhas são analisados. A investigação está sob responsabilidade da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar