Ação policial contra suspeitos de roubo termina com um morto e outro preso em Timon

Homem baleado em confronto era foragido da Justiça.

Fonte: Redação

Natanael morreu ao enfrentar a polícia em Timon (Foto: Divulgação)

Uma intervenção policial realizada na noite de segunda-feira (9) resultou na morte de um suspeito e na prisão de outro, em Timon, no Maranhão. A dupla é apontada como responsável por uma sequência de assaltos registrados na cidade, especialmente na região da Vila Angélica.

De acordo com informações repassadas pelas forças de segurança, os dois homens estavam em uma motocicleta quando foram surpreendidos por equipes policiais que teriam flagrado um roubo em andamento. Durante a tentativa de abordagem, houve reação e troca de tiros.

Um dos suspeitos, identificado como Natanel Cunha dos Santos, foi atingido durante o confronto. Ele ainda foi socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. O segundo envolvido conseguiu fugir do local, porém foi localizado e preso pouco tempo depois.

Segundo a polícia, Natanel tinha antecedentes criminais por crimes patrimoniais e estava foragido após não retornar de uma saída temporária do sistema prisional. As autoridades investigam se a dupla tem ligação com outros assaltos recentes na cidade.

O caso será sendo acompanhado pelas forças de segurança, que continuam as diligências para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.

Publicidade