Polícia rastreia celular e prende suspeito de assalto a loja de eletrônicos em Timon

Indivíduo já possui antecedentes por roubo e receptação.

Fonte: Com informações do Meio News
Suspeito de assalto foi preso após celular ser rastreado (Foto: Divulgação)

Um jovem de 20 anos foi preso nessa quinta-feira (12) logo após assaltar uma loja de eletrônicos no bairro Parque Alvorada, em Timon (MA). Segundo informações da Guarda Civil Municipal, o suspeito invadiu o estabelecimento armado, anunciou o assalto e fugiu levando diversos aparelhos celulares.

Imagens das câmeras de segurança registraram a ação criminosa. Pouco depois do ocorrido, uma equipe do Grupo de Motopatrulhamento da Guarda Municipal foi acionada por funcionários da loja e iniciou diligências na região. Com o auxílio do rastreamento de um dos aparelhos roubados, os agentes conseguiram identificar a possível localização do suspeito.

De acordo com o GCM Amorim, ao chegar nas proximidades indicadas pelo sistema de rastreamento, a equipe visualizou um homem com as mesmas características informadas pelas vítimas. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi alcançado e detido perto dos objetos recém-subtraídos.

Identificado como Francisco Renan de Sousa Silva, o jovem foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Conforme a Guarda Municipal, ele já possui passagens pela polícia pelos crimes de roubo e receptação.

Publicidade